terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje eu chorei. Não, eu não estava triste – apenas refletindo.

Se não fosse tão tarde entraria em um ônibus qualquer só pra eu ver as pessoas.

Tanta gente, tanta história, tantos segredos.

Queria entender o amor, o ódio, a intolerância, a submissão, a entrega.

Sem entender certamente desceria no ponto final, caminharia sem rumo.

Porque há tanta coisa arquivada na mente de cada pessoa?

Tudo deveria ser mais claro.

Queria dançar uma música alegre. Dançar com desconhecidos. Sorrir. Partilhar. Integrar.

É preciso tão pouco. É preciso tanto.

Eu quis te conhecer; eu quis conhecer, mas cabe aceitar a obscuridade das pessoas.

Cada uma com seu baú secreto atirado nas costas.

Sentimentos não deveriam ser lacrados.

Thiago Bertotti

Um comentário:

Mariana Machado disse...

Maravilhoso, Rapaz. Faz com que pensamos.
E vejamos também que estamos todos passando pelas mesmas dificuldades, afinal.
Muito bom!
Parabéns!